Olá pessoal, tudo bem?
Opa Supermax, quanto tempo cara! Sentimos sua falta, você nem imagina o tanto. Seja bem vindo de volta à 3d1 e eu espero te ver sempre por aqui...
Pessoal, sobre este script maravilhoso do "Bobo", o chefe de setor técnico da Frantic Films no Canadá, eu fiz uma breve tradução do READ ME que vem junto com o arquivo. Segue:
Para instalar o DIMaster 2.0:
*Copie o conteúdo da pasta Plugins para a pasta \Plugins do 3ds max (testado com 3ds max 7,8,9,2008 e 2009)
*Copie o conteúdo da pasta Icons para a pasta \UI\Icons do 3ds max, ou para \UserIcons\ se estiver usando perfis ou Windows Vista
*Copie o conteúdo da pasta Macroscripts para a pasta \UI\Macroscripts do 3ds max, ou \Usermacros se estiver usando perfis ou windows Vista
*Inicie o 3ds max
*Selecione Customize > Customize User Interface...
*Localize a categoria "DIMaster" em Category, arraste os ítens (DIMline, DIMangle, DIMnote ...) para uma barra de ferramentas, ou para um menu/QuadMenu ou aplique um atalho de teclado.
*Salve o GUI customizado.
*Clique em qualquer um dos ícones e clique na viewport para começar a criar...
Um arquivo Help no formato CHM é providenciado junto na pasta \Help. Ele descreve o uso básico das ferramentas incluídas e dá alguns exemplos úteis e sugestões de workflow.
Espero que seja de utilidade para vocês... pra mim foi excelente já que eu preciso disso no meu trabalho do dia a dia...
;)
Um abraço à todos.
Always Outnumbered, never outgunned!
3daulas.wordpress.com - Em construção.