Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
cjoe   Portugal - Internacional

Cotas no Max

Por: Oluntridao  

Em: 18/06/2008 08:40

Olá pessoal, estou precisando de um plugin q adicione a função de cotar objetos ao 3ds max alguém conhece algum?
Ola Oluntridao, td bom? cara...nao tenho certeza mas acho q nao tem plugin com cotas...pois nao eh somente a adição de cotas e sim um sistem inteiro de escalas, pois o q peca no MAx eh isso, vc pode configurar o sistema para Centimetros ou metros mas nao eh 100% confiavel...seria mais facil vc utilizar um programa Cad e dps exportar para o Max...abraço guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Tem um script que faz cotação no max. http://www.scriptspot.com/bobo/mxs9/DIMaster/index.html
Cara, show de bola, ja baixei. agora me explica como se usa no 3D max pois sou novato, desculpa ai vai.
Olha ai quem apareceu!!! Foi raptado Supermax? Estava preso em algum cativeiro??? Quando que a polícia estourou o barraco?? :) :) Bom te ver por aqui cara!!! E apareceu dando uma dica fenomenal!!! Valeu, vou testar este script
ai supermax como sempre surpreendendo vou testar correndo brigadu silvoni
ai galera desculpa a ignorancia baixei o script instalei abri o max ele está lá em max Script - Run-script mas não acontece nada uso o max 9 o que fiz de errado abraços silvoni
Olá pessoal, tudo bem? Opa Supermax, quanto tempo cara! Sentimos sua falta, você nem imagina o tanto. Seja bem vindo de volta à 3d1 e eu espero te ver sempre por aqui... Pessoal, sobre este script maravilhoso do "Bobo", o chefe de setor técnico da Frantic Films no Canadá, eu fiz uma breve tradução do READ ME que vem junto com o arquivo. Segue: Para instalar o DIMaster 2.0: *Copie o conteúdo da pasta Plugins para a pasta \Plugins do 3ds max (testado com 3ds max 7,8,9,2008 e 2009) *Copie o conteúdo da pasta Icons para a pasta \UI\Icons do 3ds max, ou para \UserIcons\ se estiver usando perfis ou Windows Vista *Copie o conteúdo da pasta Macroscripts para a pasta \UI\Macroscripts do 3ds max, ou \Usermacros se estiver usando perfis ou windows Vista *Inicie o 3ds max *Selecione Customize > Customize User Interface... *Localize a categoria "DIMaster" em Category, arraste os ítens (DIMline, DIMangle, DIMnote ...) para uma barra de ferramentas, ou para um menu/QuadMenu ou aplique um atalho de teclado. *Salve o GUI customizado. *Clique em qualquer um dos ícones e clique na viewport para começar a criar... Um arquivo Help no formato CHM é providenciado junto na pasta \Help. Ele descreve o uso básico das ferramentas incluídas e dá alguns exemplos úteis e sugestões de workflow. Espero que seja de utilidade para vocês... pra mim foi excelente já que eu preciso disso no meu trabalho do dia a dia... ;) Um abraço à todos.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 917, sendo 26 membro(s) e 891 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Joao Barreto, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.