Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
Adonis Los   Petrópolis - RJ
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Estou querendo fazer uma maquete, mas estou muito devagar :(

Por: Schwichtenberg  

Em: 19/06/2008 16:10

Oi Tirmey, eu também uso o cloth sempre e não tenho problema. Quando vc fala da quantidade de segmentos no Mesh, por acaso vc tá usando mesh muito denso? Porque os sistemas de simulação em tempo real são pra objetos com poucos polígonos, nenhum deles funciona bem com muitos polígonos, o Reactor também dá problema com mais de 3 mil poligonos por objeto. Simulação física tem que fazer sempre com objetos em lowpoly e depois de simulado que aumenta a resolução
Doutor Ego
Já resolvi :D Estranhamente aqui só funcionou quando eu mudei o número de "substeps/key" do reactor... Para um plano de 40x40 10 substeps ficam bons, para mais que isso tem de ir aumentando... mas isso se o plano tiver divisões simples, pois com uma malha feita no garment maker, ele preisa ter muuuito mais polígonos para que dê algum problema e você tenha que aumentar os substeps.
Ai Schwichtenberg, vc tá fazendo a maior confusão, vc tá falando do Reactor Cloth e o pessoal tá falando do Modify Cloth, são duas coisas diferentes. O Max tem dois sistemas de simulação de tecidos, o Reactor Cloth e o Modify Cloth, pra roupas e tecidos complexos o Modify Cloth é muito melhor. O Garment Maker vc usa com o Modify Cloth, não com o Reactor Cloth.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 25 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.