Como instalar apropriadamente materiais e objetos no Max 11?

Por: Schwichtenberg  

Em: 22/06/2008 01:03

Galera, baixei alguns materiais free da internet, e também alguns móveis aqui do site, mas eles tão com problemas com os materiais. Eu coloquei os mapas (imagens de textura) na pasta maps mas mesmo assim não funciona! :( :( Tem que procurar manualmente as texturas sempre! Estou no Max 2009 (11) SP1 OBS: Os materiais vieram simplesmente zipados os arquivos mat e imagens. Obrigado
Vê se a pasta maps está nos paths do max, se não estiver lá não funciona. Entra no customize>configure paths>external files Se a pasta maps não estiver lá vc clica no add e coloca ela que vai funcionar. Os Mats vc abre pelo material editor>get material>mat library Ai vc seleciona o Mat que aparece o material. As texturas também tem que estar nos paths do max pra aparecer.
Mental Ray User
Ah, é mesmo... não estava lá! Eu pensava que vinha por padrão =/... mas deveria ter dado uma conferida antes de postar =/. Obrigado!
Eu também acho que era pra vir como padrão e antes vinha. Mas ai a autodesk mudou todas as pastas do max e colocou no meus documentos. O path fica apontado pra essa pasta nos meus docimentos que não tem nada. Loucura, loucura, loucura diria o Luciano Huk :)
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 301

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.