Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
calile   arapongas paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
samupedrosa   Rio Verde - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Pampoisl   Rio Grande do Sul

Ajuda no telhado.

Por: Kauê Pessoa  

Em: 25/06/2008 17:35

Lando, muito obrigado pela ajuda. Me ajudou bastante, pois, era algo que não tinha nem noção para começar e das diversas formas que tentei não deram certo, creio que essa dará. Obrigado.
Opa, este tópico está cada vez melhor! Lando, sobre o site "generoso" a que você se refere seria para ter algum modelo para treinamento? Acho que poderíamos criar um modelo e fazê-lo do começo ao fim, conforme você tinha sugerido naquele outro tópico onde propôs um tutorial em grupo. Acho que aqui seria um bom lugar pra isso, já que estamos rodeados de profissionais desta área. ;) O que acha? Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Olá Serial, obrigadu é exatamento isso que estou buscando, (e sobre aquele projeto...bom eu não abandonei não rsss apenas estou praticando pra fazer o restante.....e finalizar aquela casinha é sonho meu...rsrs na maquete e na prática também rsrs...acho que eu me expressaria melhor se falasse "inspiração" estar vendo e analisando imagens reais em "arquitetura e os detalhes, ou melhor ter bagagem para praticar a modelagem......rsrs busco bagagem visual para modelagem. vou praticar muito este fim de semana e tentarei postar mais detalhes, afinal essa parte do telhado acho que já da pra ir caminhando, agora pretendo pular pra parte de modelação do terreno e seus desniveis, . Há se vc quiser propor algum modelo ai fick a vontade.... Agradeço a ajuda e atencão de todos Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 25 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.