Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

José Carlos   São José do Rio Preto/SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
Lukaum   Rinópolis - SP

Ajuda Para Tornar Mais Real

Por: bruno alves  

Em: 27/06/2008 19:58

Agradecia ajuda para tornal mais real, Podem ajudar me? Tou a usar o metal ray como rend......... e a usar a dayligth Abraços
Então Bruno, não prece o Mental Ray, parece o Scanline, não tem GI, não tem o sombreamento do GI, o color bleeding. Precisa dar uma boa estudada no Mental Ray, ele depende de várias configs pra fazer os efeitos, é diferente do Scanline que vc só clica em render e pronto. Vê esse tut que explica como fazer cena externa no Mental Ray: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719
Doutor Ego
Falai cara. É como o marcola disse, tem muita coisa pra estudar no Mental Ray, eu sempre digo pro pessoal estuda os tutos aqui do site na ordem em que estão, só com isso ja da pra aprender muita coisa, dai conforma suas duvidas forem surgindo pergunta aqui que elguemte ajuda com certeza. Sua pegunta é muitissimo abrangente. Abraços
Outra dica importante é sobre o vídeo curso de mental ray da 3d1. Se não o tiver, faça uma prova e veja como ele é bom para suas necessidades bruno! Assista àquela aula grátis que o André fornece aqui no fórum para as pessoas verem como é o curso. Tenho certeza de que vai gostar! ;) Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Olá Bruno! Tudo bem? Cara, evoluiu bem desde os últimos estudos eim? Algumas observações´ficam por conta das cadeiras de sol que ficaram pequenas. Por causa da iluminação a imagem ficou "lavadona". Tenta mudar o esquema de iluminação. Usa uma "skylight" em conjunto com uma "mrspot" e usa um plane no fundo com uma foto para fazer alguma paisagem. Com mais prática vc se sentirá mais seguro para utilizar um physical sky. Parabén pela evolução! abrs!
bom legal cara . pra iluminaçao outdoor prefiro usar o sistema dayligth ja vem com duas luzes otimas . na primeira coloca mrsun e na segunda 1 mrsky depois da pra configurar local hora dia e mes no max 2009 eh disparada a melhor opçao.pra testes de insolaçao eh otimo.
Obrigado a todos que me ajudaram aqui na imagem com as vossas dicas mas queria agradecer em especial ao eduardo pois foi ele que me ajudou qdo tava a dar os primeiros passos com o 3d max por isso um mto obrigado a ele . Abraços
he he he! Chara (Bruno) fala ai, os colegas ja disseram de tudo! parabens, ta ficando show, segue ai as dicas! *muda a cor da h2o da oiscina pa um azulado e bota um caustic! Espero ups! Abraço
*Take a Great Look Toward Greatness*

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 25 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.