Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

testa   Bristol, United Kingdom - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Fabrizio Mei   São Paulo - AC
kainkiller   sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Italocb   Goiania
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

Sugestões para melhorar (imagem maquete Biblioteca)

Por: renato coelho  

Em: 30/06/2008 13:53

Opa galera do 3D1!!! bom dia....estou mandando uma imagem humildemente srsrrs para ver se vcs tem alguns comentários a fazer a respeito,onde eu posso melhorar e também como me ajudaram estou postando para vcs verem minha evoluçao kkkk. Acredito que melhorei ,tem ate umas coisas que queria saber la vai: a respeito de luz,costumo usar aquela omini,qual a melhor p maquetes?também se alguem sabe como colocar reflexo de imagem no vidro...e também tentei mudar alguns renders aqui,eu vi que tem um render que é bem p imagens de arquitetura ,um tipo perpectiva a mao mesmo.Nao sei se expliquei bem mas esse é um render possivel de fazer no 3dmax 7 sem esses plug in? tambem como eu excluo uma peça que está dentro da outra e união tambem(tornar duas peças unicas). Muitas perguntas???qualquer coisa eu vejo nos tutoriais....valeu abrigado novamente
Primeira dica, faz todos os tutos aqui do site, ta la seção de tutoriais. La tem todas as respostas pra voce. Vou te adiantar, pra unir as peças tem que converter em poly (clik com direito convert/ poly) depois attach nas peças que quer adicionar e detach nas que quer separar. Usa cameras pra renderizar parece que tu renderizou pela vista user. E a menos que seja um caso muito espcial não coloca a vista a cima do prédio, da uma noção de ser muito pequeno, o ideal é que seja da visção de uma pessoa, sacou? Qualquer coisa posta as duvidas ai. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 480, sendo 26 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.