como deixar a viewport assim??

Por: dadorrodrigues  

Em: 04/07/2008 22:53

ae galera como faço pra deixar a viewport com esse aspecto meio cartoon e com edges pretas?? abraçao
nao tem nenhum misterio nessa imagem cara.. o sujeito apenas usou o F4 para habilitar shade e wire...(sendo que o wire dos objs é preto) espero ter ajudado =)
Eu acho ruim trabalhar assim, porque quando liga o F3 pra ver só em wire vira uma bagunça. É melhor cada objeto com uma cor. Mas se quiser deixar assim, seleciona tudo e coloca a cor preta ali no quadrinho de cor que aparece no modify. Depois tecla F4 pra ligar o shade e o wire junto
Acho que isso é uma imagem de um tutorial de modelagem não é? Vi esse tutorial rapidamente (pessoalmente nao goste!!! ;-P). Me parece que o "antialias" da placa de video está ligado porque as linhas estão bem suaves, ou pode ser só a compressão da imagem ou do video do tutorial. Tenta ligar o antialias no seu max pra ver se fica bom.. ai depois vc liga o F3 e F4. Espero ter ajudado.
Ai filipesizilio, obrigado pela dica do AA na placa. Nunca tinha percebido essa opção e deixa as linhas mais suaves. Valeu!!!
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 25 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.