Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Tomodachi   Belo Horizonte
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Fguassu   São Paulo
3ddesignmatheus   rio de janeiro
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Qual motivo de algumas portas não "funcionarem" na

Por: Schwichtenberg  

Em: 08/07/2008 14:09

Pessoal, estou tendo alguns problemas... eu fiz simplesmente um retângulo com a AEC Walls e agora colocando as portas, as que vão em uma das paredes simplesmente não funciona... não cria a abertura automaticamente... eu já tentei tirar a parede e fazer outra no lugar, tentei criar portas de todas as maneiras... que fiquem com folga em baixo e que passasem a parede sobrando, mas não dá certo! :( As janelas funcionam perfeitamente. Alguém sabe o que pode ser? Eu já tive esse problema antes e só resolvi usando Boleans, mas nã dá para ficar fazendo desse jeito... quero que o jeito "certo" funcione :D OBS: Não é problema com o linkamento da porta com a parede. Obrigado
EDITADO... Abraços.
Jefferson Santana
Opa, desculpa agora que vi que não é problema de link. desculpa.
Jefferson Santana
Vc deve estar colocando a porta meio inclinada, ou bem na quina da parede, ou não está deixando espaço para outra esquadria do lado, é alguma coisa deste tipo, porque comigo sempre funcionou 100%. A porta vc deixa alinhada com a parede na parte de baixo, depois coloca uma soleira, eu não costumo deixar a porta mais alta para ficar um pouco de parede na parte de baixo, pode ser este o seu problema.
Valeu pela ajuda Nandao... mas eu entrei em contato com o suporte e foi confirmado que é um bug, algumas outras pessoas estão tendo o problema também... que só acontece quando o SP1 é instalado (e só em alguns computadores)... a solução é usar sem o SP até eles resolverem! Obrigado!
É por isso que todo ano quando sai uma versão nova do Max quase todos os profissionais do fórum ficam falando para não migrar pra ela e continuar na antiga. Principalmente se for iniciante, porque as versões novas são cheias de bugs e só dá problema. Se o cara conhece bem do Max percebe que tem alguma coisa de errado, mas se é iniciante não sabe se está fazendo alguma coisa errada e fica batendo cabeça. Eu adoro o Max 9, odeio o Max 2008 e o Max 2009
Mental Ray User
Eu também não gostei do Max 2009, pelas mudanças idiotas que fizeram e pelos bugs que não deixam trabalhar direito. O SP 1 não resolveu mesmo, fazer o que? Vamos esperar até sair o SP 2, quem sabe resolve. Enquanto isso vou pilotando meu bom e velho Max 9.
Doutor Ego
É... só que eu não tive escolha :) eu ganhei a versão 2009... mas tô com vontade de baixar a 2008 =/ pelo menos se ela não tiver esses bugs dá para usar 30 dias na boa =/... Um software caro desses com esses bugs! >:/ Obrigado pessoal!
Todo mundo que usa o max a mais tempo sabe que as versões novas saem com problemas. Ai tem que esperar reportarem estes problemas para fazer service pack e as vezes tem mais de 1 service pack. Trabalhar nestas versões é ruim porque fica tendo problema e estudar também porque pode dar estas coisas estranhas e deixar a pessoa sem saber porque
Mental Ray User
Ola, pessoal! Como o "Gutão" disse eu também testei o 3ds max 2008 e 2009 e sem dúvidas ainda continuo com o 3ds max 9 com o Service Pack 2... mas na real prefiro o 3ds max 8 com o Service Pack 3... Abraços.
Jefferson Santana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 390, sendo 3 membro(s) e 387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.