Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Mepi 3d   Goiania - GO
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
tomfrias   Belo horizonte - MG
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Qual motivo de algumas portas não "funcionarem" na

Por: Schwichtenberg  

Em: 08/07/2008 14:09

Pior é que eu achei mais um bug... Eu abri um arquivo que eu salvei no modo isolado, agora a caixinha não aparece mais para sair desse modo! =/ Tenho que toda a vez dar unhide all que funciona do mesmo jeito, a janelinha do botão para sair do modo isolado não existe mais =/ nem se eu resetar tudo e criar uma cena nova.... a solução acho que é reinstalar mesmo :D hehehehe Se eu tivesse pagado pelo programa eu iria fazer um escândalo com esses idiotas que lançam essa versão podre... eu não tenho obrigação de saber que as versões recém-lançadas não funcionam! Isso deveria vir na caixa escrito :P Mas como eu ganhei só estou decepcionado, mas não descabelado (estaria se tivesse pago hehehe). Ahh a esquecendo... o modificador Normal não funciona direito também quando usa a opção Unify =/ Sorte que eu baixei um Max 9 que estou usando no período trial... daí quando alguma coisa não funciona eu abro com o Max9 e faço com ele... daí volto para o 2009 =/ Tá dando pra levar assim! Só que quando vencer o Max9 se o 2009 ainda não tiver funfando devidamente eu vou dar um jeito de apagar o registro do windows para poder usar a versão trial por mais 30 dias! :P Não tô nem aí! Se o 2009 funcionasse eu não precisaria fazer isso! hehehe Abraços
Esse problema do Isolate não é bug, sempre foi assim. O modo Isolate é um Hide rápido. Se salvar em Isolate quando abrir de novo não tem mais o botão para sair do Isolate, porque os objetos escondidos estão no Hide de verdade. O Normal não funciona dependendo de como o modelo foi feito, principalmente se foi importado de outros programas. Se é um modelo feito no 3ds max funciona melhor.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711289.

Total de membros registrados: 138820

Últimos membros registrados: GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen.

Usuário(s) on-line na última hora: 229, sendo 2 membro(s) e 227 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.