Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jparquitetura   Palmas-TO - TO
testa   Bristol, United Kingdom - AC
thilima3d   Brasil - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

pobleminhas com o max 9

Por: Lando  

Em: 09/07/2008 18:13

Olá a todos, bom estou praticando maquete junto ao max9 porém algumas coisas parecem não estar no seu lugar rsrs, por exemplo ao importar do auto cada para o max, no anterior max 8 vinha com as cores usadas nas layer, neste vem em tom de cinza, bom e o pior é que quando preciso fazer um reload, perde-se todas as texturas aplicadas anteriormente, bom já viram que sou iniciante, rsrs se puderem dar um dika...ficarei grato, atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Olá Lando. Eu uso o Max 9 e importo normalmente do AutoCAD, vem com as cores dos layers. Vc instalou o SP 1 no seu Max 9, ele sem SP é meio problemático. Com SP 1 fica bom pra trabalhar e não dá mais bug. Vc está importando pelo AutoCAD Drawing ou pelo Legacy AutoCAD. Usa o Drawing que é melhor.
Olá, nandao, eu estou usando o file link manager, e ao importar não vem com as cores, e sim com uma cor cinza, e mesmo se eu fizer como vc (importar pelo drawing) também acontece a mesma coisa....sim eu já instalei o sp1
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 3 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.