Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusMarinho   Maringá - PR
bender   Lajeado-RS - RS
Cidral   Curitiba pr - AC
Antonio   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
arq.luciana   são paulo
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

Escala das luzes photometrics.

Por: Bruno  

Em: 11/07/2008 14:31

Boa discussão essa de vocês, respondeu um detalhe que eu não sabia nessa questão.
"magster" disse: Boa discussão essa de vocês, respondeu um detalhe que eu não sabia nessa questão.
Também concordo! Essa discussão sempre rola na 3d1, mas desta vez está sendo bem completa e abrangente, o que, na minha opinião, merece um fixo nesta seção, mas depende de algumas regras. Acho que se continuar assim, dá pra estudar a possibilidade de fixar este assunto tão procurado... ou qualquer outra solução que possa dar destaque à este assunto, já que muita gente toca neste assunto várias vezes. ;)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
O que eu digo pessoal... pra quem trampa no ramo arquitetonico.. é impossivel trabalhar com generic units.. eu dexo o max config em cm.. até pq na generic units, qdo entra na conficuração do system units, 1 unidade é igual a 1 polegada,.. isso é, se vc lançar o valor em cm na sua cena estando ela em generic units, com certeza ela vai estar errada... Nos objetos da evermotion, a escala está em generic.. se fizer o calculo vais ver que a unidade está em polegadas em relação ao modelo real (tomei como exemplo cadeira barcelona). Logo alterando a unidade para metrics.. cm... se vc for na ferramenta mesure, ela vai indicar a unidade identica a do modelo real em cm Na hora de importar do cad tbm eu marco o reescale e acerto a unidade que esta vindo pra dentro da cena Vo acompanha pq esse negócio de generic units pareceme um pouco "incorreto" e absolutamente inviavel.. Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
n sei pq o modelo da evermotion vem dessa forma.. mas mesmo com esa confusão toda acho que a forma correta de trabalhar seria deixar em metric, cm.. e la dentro do system units setup 1 unidade ser equivalente a 1 cm..
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked.

Usuário(s) on-line na última hora: 280, sendo 20 membro(s) e 260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, gilson antunes, Figurol696, optivision, Nuno, wilsimar, Fabrício, Glucovate45, Moura, Ronaldo, Rodrigo, Thiago Couto, Luan, Luis Antonio, marcelo de moraes, klogg, CNC, Elis, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.