"tirmey" disse: Schwichtenberg, Existe uma alternativa utilizando recursos do max, sendo utilizada com qualquer renderizador. Para isso é necessário que o teto seja um box separado do restante da alvenaria. Texturize normalmente, trate a cena como uma interna normal. Ao renderizar, selecione o box do teto e clique na view com o botão direito do mouse. No quad menu, clique na opção object properties, e desmarque a opção "visible to render". Assim, o teto será levado em conta na renderização, inclusive para cálculos de radiosidade, mas não aparecerá no render ;) abraço!WOWOWOWOWOWO!!!! Maravilha! Beleza!! :D :D Perfeito! :D Valeu amigão!! Eu simplesmente cortei a geometria e ao invés de deletar(esconder) a parte cortada eu acionei essa opção e funcionou perfeitamente! Obrigado!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711289.
Total de membros registrados: 138820
Últimos membros registrados: GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen.
Usuário(s) on-line na última hora: 349, sendo 2 membro(s) e 347 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, jhownicolas.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .