Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Xikote   São Paulo - SP
Pjrcalado   Portugal - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Wagner Souza   Londrina - PR
arq.luciana   são paulo

Configuração para o Material Arch Design

Por: rgfclaro2  

Em: 14/07/2008 00:26

Gostaria de saber qual o comando no material Arch Design, do Max 2009, que corresponde ao Bump do Map no Material Standard, e onde eu dou transparencia ao material, que equivale ao opacity. Se alguem puder me ajudar , agradeço.
No menu Special Purpose Maps tem o Bump. A transparência sem refração é o Cutout que fica em baixo do Bump.
Mental Ray User
Valeu Gutão. Brigadão!!!
Olá, bom dia a todos, aproveitando estou procurando no arch design o espaço correspondente ao 2d sided, se puderem dar a dica, Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Ai Lando, todos os materiais do Mental Ray são 2-sided, não precisa habilitar, sempre vai ficar com 2-sided. Se não quiser que fique com 2-sided, é melhor fazer com o material Standard mesmo. Se quiser montar este recurso no Arch&Design também dá, porque o Mental Ray aceita tudo, mas começa a complicar. Você tem que colocar o Shader Two Sided Diffuse e ai vc vai ter as duas faces, pode colocar cor em uma e o Shader Transmat na outra para ficar transparente. Mas só vai atuar sobre o Diffuse, se quiser que atue sobre tudo é melhor pegar um material Mental Ray e colocar o Shader Two Sided no slot Surface, ai vc tem dois slots pra fazer o material de cada lado da face :)
Doutor Ego
Olá Marcola, olha só o meu poblema acabei de fazer como me explicou mas o material insiste em ficar desigual, talves o meu poblema não seja exatamente esse, Aenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 3 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.