Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Francis   Birigui - SP
Marcfighter   Santos SP - SP
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

vidro com logotipo jateado

Por: Vladis  

Em: 18/07/2008 13:37

bom dia. estou precisando fazer um vidro liso com o logotipo da empresa jateado. alguém pode me ajudar? Obrigado
Você pode usar o Arch & Design do MR!! Procure por tutos aqui na comu!! Até mais!!
Vladis, A melhor forma, ao meu ver, de fazer este logo é utilizando material blend. Como máscara você deve utilizar uma imagem b/w do logo. Daí você inclui nos slots os dois materiais, um de vidro liso, e o outro de vidro jateado. abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
As duas dicas dos amigos são boas, mas pra fazer qualquer uma delas vc precisa da imagem desse logo em preto e branco. Se for fazer no material Arch&Design, vc coloca essa imagem no glossiness do reflexo. Onde for branco vai deixar o vidro liso e onde for escuro vai ficar jateado. Neste caso não pode ser totalmente preto, tem que ser cinza escuro. No material Blend vc vai criar dois materiais, um com o vidro liso e outro com o vidro jateado, pode usar o Arch&Design pra fazer cada um. Ai vc vai colocar a imagem do logo em preto e branco no amount do Blend. Neste caso a imagem tem que ser preto e branco mesmo, porque onde for preto vai aparecer um material e onde for branco vai vaparecer o outro.
Mental Ray User
Obrigado pela ajuda, consegui fazer e ficou melhor do que eu pensava. Vocês são feras mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 4 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.