Ai rgfclaro2, para atrair os usuários essa primeira versão do Max Design tem tudo que o Max normal tem, só não tem o SDK que não precisa mesmo.
Mas a Autodesk está fazendo isso pra enganar os usuários, porque depois começam a tirar coisas dessa versão que acham que não servem pra arquitetura.
Eu cai na besteira de começar com o Autodesk Viz, porque falaram que era melhor para arquitetura, mas quem falou não entendia nada e na época eu não entendia nada também.
Depois fui ver quanta coisa tinha no Max e faltava no Autodesk Viz, apesar de visualmente o programa parecer o mesmo.
Lá no site Area da Autodesk já falaram que vão tirar coisas de Skin porque quem trabalha com arquitetura não precisa disso, mas é mentira.
E se você quiser simular um tecido e depois transferir essa simulação para uma cortina de correntes, por exemplo.
Vai usar o Skin Warp pra fazer isso, mas no Max Design vão tirar esse recurso nas próximas versões.
Depois vão tirando mais coisas, partículas, recursos de animação, ai quando vc ver, o programa não tem nada.
As outras versões de arquitetura não deram certo porque todo mundo que entende um pouco prefere o Max.
Pra burlar isso que lançaram essa versão sem tirar nada, eles vão tirando aos poucos para os usuários não sentirem muito.
É a maior sacanagem isso, induzem o usuário a erro.
Acho que o Procom deveria processar a Autodesk aqui no Brasil para eles verem que não somos idiotas.