Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
Ericki7   Paraná - PR
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

ljunior   Belo Horizonte - MG
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
arbarcelos   Porto Alegre
Jacques   Es vitoria

Dobras em almofadas e travesseiros

Por: Vladis  

Em: 21/07/2008 21:47

Boa noite pessoal. Eu aprendi a fazer almofadas e travesseiros com o tutorial que postaram do garment maker e cloth, mas fica muito certinho. Eu queria criar umas ondulações no tecido igual as que acontecem nestes objetos. Alguém pode me dar alguma dica? Obrigado
Vladis.. e ae bl??? entao..existe inumeras maneiras de fazer isso... vc pode usar o FFD(dentro do menu modify)...ou vc pode colocar na textura... usando Bump...displacement.... ou usando o Displace do menu Modify...^^ ou até mesmo usando o Normal map... ^^ até mais!! abraço!!
Ai Vladis, eu acho que o mais fácil nesse caso é usar um mapa de bump. Porque a malha feita com o garment maker não é boa pra modelar. Não sei como fica também na subdivisão com o displacement. Aqui tem uma imagem boa pra fazer esse bump: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=12921&busca_no_topico=displacement&ok=Busca A textura chama tecido bump
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711290.

Total de membros registrados: 138820

Últimos membros registrados: GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen.

Usuário(s) on-line na última hora: 386, sendo 4 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.