Avaliaçao e Sugestao para Pos-render

Por: Zichtl  

Em: 22/07/2008 17:56

tinha postado essa imagem pra galera ajudar com uns erros e estavao aparecendo , graças a deus um amigo ajudou e resolvi esse problema , to postando pra galera avaliar a imagem e dizer , pode exculhambar mesmo ( e errando q se aprende) e outra coisa q gostaria de pedir , eu nao sei nada praticamente sobre pos render , ( tipo alguns efeitos pra melhorar a imagem e tals ) queria q sugestao de vc sobre issu, alguma ideia sobre oq fazer ( to perdidinho ) primeiro trampo q eu faço Tirando a planta e o vaso ( o resto foi 100% modelado )
Ai Zichtl, posta imagens pra avaliação lá na seção de imagens de maquete. O pessoal entra lá pra criticar imagens e vai receber mais comentários. Também pode ser que a imagem vá pra galeria da 3D1 se estiver boa. Sobre efeitos de render que vc disse, o V-Ray só faz os efeitos básicos de GI, Caustics e DOF, não faz muito mais do que isso, só precisa aprender estas coisas nele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711290.

Total de membros registrados: 138820

Últimos membros registrados: GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen.

Usuário(s) on-line na última hora: 402, sendo 4 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.