Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
dalausi   Foz do Iguaçu - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
Victor José   Paulínia, sp - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Qual sua experiência com 3D em arquitetura?

Por: rafaneto  

Em: 23/07/2008 09:54

E ai feras... Estou aprendendo 3Ds Max e entrando no ramo, e preciso saber mais sobre este mercado de trabalho... Eu não conheço ning pessoalmente que trabalha nessa atividade e queria muito conhecer experiencias de quem trabalha com 3D em arquitetura... Gostaria de saber no que vcs trabalham, se por conta própria, em algum escritório/empresa de arquitetura, design, construção civil, construtora, etc... se com aulas de 3Ds Max... há quanto tempo estão trab com arquitetura... e qual o maior desafio nessa área, se conseguem viver só disso (ou só fizeram serviço por fora), essas coisas... Se vcs puderem dizer onde trabalham, há quanto tempo e qual a maior dificuldade... sei que seria muito útil não só a mim, mas é muito bom para todos compartilhar experiencias para crescermos juntos... (falei bonito?? hehehe) Valew galera fera.....