Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
magrelaman   São Paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Gaona   Brasil - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
Juttahir   São Paulo - SP
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
pepiart   Piracicaba

Tilt no max9!

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 29/07/2008 16:40

Fala pessoal tudo blz? Entao, eu estou com um probleminha aqui que começou do nada, ao ultilizar o walk through, nao concigo movimentar em vertical, somente na horizontal... o que pode ser? será que usei algum atalho sem querer? Abraço.
vc nao blokeou com a barra de espaço ? ... vlw abs
entao cara acho que vc ta falando do biped neh? bom...quando logo no inicio da barra de rolagem pra configuração do biped, a aba, Track Selection, ae cara tem lah as setinhas horizontal, vetical, rotate ,e tal, ae vc seleciona a que vc quer, se vc selecionar tds vc pode clicar do cadeadinho que tem lah, ae ele sempre move e roda pra qualquer lado!! mais estranho esse problemas normalmente nem precisa setar nada eh so mexer!! espero que tenho ajudado qq coisa posta um print ae do problema vlw!
3D-Artist - vmartinsart.com
E ae hallowenharvey, blz? Nao nao cara, nao bloquiei com espaço nao. Fala ae 3dzeiro, tranquilo? Entao cara, nao eh com o biped nao, eh na navegação da parada q nao funciona, nao sei mesmo qq tah havendo. Vou tentar explixar melhor, isando a ferramenta "walk through" eu nao concigo mover pra cima e para baixo(setas azuis), somente para direita e esquerda(setas vermelhas). v se agora expliquei melhor hehe. Abraço.
Ai grande Guilherme, será que não é a velocidade que está nas teclas? Dependendo da escala da cena a velocidade padrão fica muito devagar ou muito rápida. No customize ou nas configs da viewport tem o valor disso, vc pode aumentar ou diminuir.
Doutor Ego
E ae Marcola, como c tah manow? Cara, nao eh isso nao, pq ta acontecendo com qualquer cena e até mesmo sem cena nenhuma rsrs, nao faço a minima ideia do que esta acontecendo. Vlw abraço.
Qual versão do Max vc usa? As setas pra cima e pra baixo fazem andar pra frente e pra trás, não pra cima e pra baixo. Tenta usar as teclas W, S, A, D igual de jogo, elas são aceitas também. Mas por via das dúvidas, entra no customize>configure user interface>keyboard e vê se os atalhos para o walkthrought estão certos, pode ser que vc mudou algum atalho.
E ae rapazeada, blz? Rapaz o hallowenharvey tinha razao, dei uma pesquisada num forum gringo e tinha umas pessoas la com o mesmo problema, a solução era simplesmente segurar a barra de espaço¬¬ quando o hallowenharvey falou sobre a barra de espaço eu apenas apertei rapido, mais o correto é segurar... Desculpe o contratempo ae pessoal e vlw pela ajuda. Abraço.
Eu não conhecia essa da barra de espaço, mais uma pro caderninho :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 5 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.