Cm fzr com que a sombra no material tenha peso/profundidade?

Por: SuyanaSantana  

Em: 30/07/2008 14:20

Ola galera do TresD1! Estou postando aqui uma imagem que fiz, utilizando o Max2009 com Vray Demo 1.5. Estou utilizando a mesma sombra que utilizava no Max8, só que no Max2009 não consigo dar aquela sensação de peso e profundidade que todo objeto tem quando qualquer luz incide nele.
oi SuyanaSantana posta as setagens que fica mais facil para ajudar
O mesmo v-ray que roda no Max 8 não roda no Max 2009, então está meio estranho o que vc disse. Já no Max 2008 não rodava direito, porque tinha problema com o Scene Explorer e fizeram uma atualização pra poder rodar direito. Na verdade nem no Max 9 rodava direito o V-Ray feito pro Max 8, porque tinha problema com o Direct3D, fechava na cara quando ligava o Show Map in Viewport com materiais V-Ray, ai fizeram uma atualização pra resolver. O V-Ray é cheio disso e cheio de atualizações. A partir da versão 1.5 eles mudaram as luzes que não eram fisicamente corretas e passaram a ser, ai mudou o comportamento da iluminação. Tem tópicos aqui no fórum falando disso.
Obrigada pela tentativa pessoal, O vray que uso vray demo sp2, gostei dele por que renderiza mais rapido, mas como não tenho muita experiencia em iluminação to apanhando dele, por isso pedi a ajuda, mas vou dar uma olhada no forum ak, MAGSTER. A setagem dele THE_BORBA ja alterei tantas vezes, mas depois que olhei no forum fik mais facil. agora to utilizando uma TPhotometric, Target Light.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 22 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.