Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG
APO   Rio de janeiro. - RJ
isac vitor   curitiba - PR
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
Marinner   Olinda-PE - AC
Igor   Uberlândia - MG
Hericka   Curitiba - AC

Problemas com o Retângulo de luz no V-ray

Por: guilherme moreira  

Em: 31/07/2008 09:39

Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum e no universo 3d, antes de tudo gostaria de me apresentar. Meu nome é Guilherme Moreira, tenho 21 anos, minha formação é em web design, entretanto, trabalho com design gráfico em uma empresa de comunicação visual, e, para fazer layouts mais apresentaveis comecei a estudar 3d usando o google sketchup, e em outubro inicairei a formação de 3d studio max 2008 no Senac. Quanto ao problema... Eu estou estudando o V-ray seguindo o manual do v-ray (não lembro o autor, e nem se é oficial do V-ray) até o capitulo onde a apostila introduz à iluminação utilizando o retangulo de luz, tudo bem, porém, eu crio o bendito retangulo de luz e ele não emite luz nenhma, pelo contrário, só faz uma sombra sobre a área onde está. Gostaria da ajuda de alguém que conheça o aplicativo para poder dar prosseguimento nos meu estudos. Desde já agradeço a atenção de todos. PS: não sei se postei no forum certo, caso não tenha postado, desculpe! Abração!
Guilherme Moreira http://portfolio.kit.blog.br
E ae chara, tudo blz? Seja bem vindo a nossa familia tresd1! Em relação a seu problema, fica dificil sabe o que esta acontecendo exatamente, tem como postar um screen da sua cena? Abraço.