Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eujean   sergipe
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
Juttahir   São Paulo - SP
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE

Fazer de uma spline um plane

Por: Osires Mathoso  

Em: 06/08/2008 12:33

Olá pessoal ! Estou querendo fazer uma linha formar um quadrado parecido com um plane, só que eu quero colocar segmentos e vertex, neste quadrado formado por esta spline fechada, para poder editar os vertex e as edges. Tem como fazer? Abs. Obrigado !
Fala Osires, bleza? Tenta ir lá.. convert to editable poly, acredito que já vai criar a face do poligono, aí.. é só fazer quantos cortes você quizer. Espero ter ajudado. Abraço.
"André Lourenço" disse: Fala Osires, bleza? Tenta ir lá.. convert to editable poly, acredito que já vai criar a face do poligono, aí.. é só fazer quantos cortes você quizer. Espero ter ajudado. Abraço.
Não entendi o que vc disse Osires, porque linha não tem Edges. Vc pode fazer um aramado com linhas igual um Plane, mas vai ter polígonos com edges para editar, vai ter só o aramado como um alambrado, sem faces. Explica porque vc quer fazer isso, deve ter uma forma melhor de fazer.
Doutor Ego
Olá marcola. Eu preciso fazer um terreno que circunde uma maquete. Ele é todo irregular, então, eu achei que a maneira mais facil de fazer, seria com uma linha formando o tereno, mas aí o editable poly desta linha fica sem edges e vertex para eu poder edita-lo ( eu queria colocar bastante segmentos nele). Por favor, se desta maneira não dá para fazer o terreno, então, como faço? Abs
Porque não faz com um plane mesmo e depois altera a malha para que se adeque ao que você deseja? Não sei se entendi direito, mas acho que seria mais facil assim. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Oi evilwata, vou ver se consigo altera a malha do plane para adequar ao terreno. Abs, obrigado
Cria uma spline ,extruda ,converte para editable poly e vai adicionando linhas.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
parte 2
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
parte 3

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 23 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Le_Andro, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Rodrigosouza3D, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.