Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pharaoh   cascavel-pr - PR
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Armando   Angola - AC
Ana   Foz do Iguaçu - PR
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
ALF   Araxá - MG - MG

Fazer de uma spline um plane

Por: Osires Mathoso  

Em: 06/08/2008 12:33

parte 4
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
parte 5
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
parte 6
parte 7
parte 8
É pessoal, eu estou muito cru, vou ter que apanhar muito ainda ! obrigado
Osires, eu acho mais fácil se vc fizer um plane com poucos segmentos e transformar em poly, ai vc vai movendo os vértices em Z pra dar a altura das elevações do terreno. Quando precisar de mais segmentos vc faz o que os amigos explicaram, usa o connect e cria mais edges. Mas não pode criar só num polígono que vai dar erro na malha, tem que atravessar de fora a fora com a edge.
Estou com vergonha. Eu seleciono uma edge e clico em connect marco a quantidade de edge+ok, e não acontece nada
Tem que selecionar pelo menos duas edges, dai o connect vai criar outras entre essas que você selecionar, no começo você pode se atrapalhar por causa do sentido em que são criadas as novas edges, mas depois fica simples... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Poxa, evilwata, consegui mudar o formato do plane, movendo vertices e aumentando edges. Agora outra: tem como deixar uma edge com curvatura? Abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 20 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.