Não sei se cobrei certo!!!

Por: Oliverlord78  

Em: 06/08/2008 16:08

Boa tarde!!! A todos os colegas. Bom fiz esse trabalho a um tempo atras e cobrei R$ 250,00 Reais. Será que cobrei certo? Area total 350m2. Bom nunca postei nada aqui apesar de todo dia entrar. Alguns anos atras fiz um curso de 3d max e me saiu caro pelo menos no meu bolso, valor total 1800 pq sou de SC e tinha de viajar a SP. E infelismente não continuei a me empenhar pelo max, mais agora estou anexando o serviço de maquete Eletronica aqui na grafica onde trampo. Gente sei tambem que sou horrivel como podem ver na imagem, mais vou continuar a aprender mais!! Seria injusto ter feito um curso pra nada!! Aguardo opinião!!! Abraços!!
É realmente precisa melhorar um poco...parece q vc naum usa o vray...ou se usa precisa ver certinho as configurações do GI pra deixar mais real a cena...em questão do valor se fosse eu cobraria no minimo uns 800 reais só a imagem sem as distribuiçoes internas da obra pq ai já se trata de projeto arquitetonico aí são outros 500 hehehe...abraço
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Muito Obrigado!!!! Na verdade essa imagem é parecida com a final que fiz!! Ta horrivel mesmo rsrsr !!!! Mais andei melhorando eu acho!!! Vou colocar a imagem, no lugar de postar imagens!!! Vc me ajudou muito, informando que realmente cobrei baratinhooooo!!!! Abraço!!! Sandesigner
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
eu acho que cobrou bem.. no começo, a gente n pode enfiar a faca nos clientes mesmo. Mas conforme a qualidade do trabalho aumentar, o preço tb aumenta ;)
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo 23 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.