Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Shal   São Paulo
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
decaptor   Florianópolis

Plantas de casa!!! [ PEDIDO]

Por: Dhiego  

Em: 06/08/2008 18:45

Nossa, pensei que esse topico havia sido deletado, pois criei ele em outro lugar e moveram para cá! husahuas mais vlw pelas dicas galera.
Opa Dhiego, as dicas do seu tópico sairam até na capa da 3D1 hoje cara. Quando sumir mensagem sua pode crer que algum moderador moveu pro lugar certo. Essa parte do site é pra perguntas de arquitetura, se vc postou em outro lugar tava errado e moveram pra cá. Osires, boa dica essa da construtora, seria legal se todas dessem a planta em DWG igual essa dai.
Mental Ray User
alguem indica um site como esse LPRIORI.COM.BR só que de casas. to querendo uma para usar no curso do Andre. não quero usar a do curso para tornar o aprendizado menos automatizado e mais desafiador.
Eu acho que o certo é vc fazer o projeto do curso e depois tentar fazer um diferente... Vc tem autocad ai? pega estas revistas de arquitetura cheia de plantas e usa pra desenhar no autocad... Eu treinava assim o autocad, ai vc vai ter vários projetos pra modelar em 3D no max...
Dhiego Também disponibilizo alguns de meus Projetos, caso você tenha interesse. Sei que não é muito fácil encontrar bom material para estudo. Qualquer coisa me envie um email, se identificando e falando do que se trata o assunto, para que não seja deletado, ok? Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Tem o site da CDHU de disponibiliza algumas plantas para download em formato dwg. O problema é que são de casas populares geminadas, ou então de COHAB, então pode ser que não seja tão bom para estudos. Mas já é um começo, não é? Site da COHAB :D Aí você escolhe o tipo de residência que quer baixar. Tem minúsculas até um pequeno sobrado. Site da Prefeitura de Goiânia - Tem algumas plantas para baixar. Site Mexicano com plantas residenciais para baixar! - Obs.: Tem que se registrar para ter acesso ao arquivo em dwg. E por aí vai... vasculhando na net podemos encontrar muita coisa. Viva o Google! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Bela dica Serial, eu estava na procura por plantas DWG de casas. Procurei bastante no google e não encontrei nada. Por quais termos que vc procura?
Eu me lembro de ter feito uma busca por "dwg" e li atentamente o pequeno texto que aparece abaixo dos títulos dos resultados das buscas do google, busquei apenas no Brasil. Se não me engano e se não me esqueci de mais nada é só isso mesmo... Ah, o resultado não aparece nas primeiras páginas, eu comecei a encontrar depois da 3ª página em diante, antes não costuma ter bons resultados... estranho né? :D Vai entender! Vou procurar mais e depois vou postando aqui os links... agora o tempo está meio corrido... Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Vlw pelos sites, estava precisando. Se tiver mais posta ai
V-Ray 1.5 User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138828

Últimos membros registrados: sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 25 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, AlexTerra, Leonardo, Luana Chen, Ale Marques, Eduardo Ramos, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Alex Bastos , Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.