"RAPH" disse: Bem, tenta renderizar no maximo que vc conseguir salvando o mapa de irradiancia, ai renderiza from file na resoluçao que vc quer... sei la... ja consegui isso p render de 5000x5000Quando não usamos o LighCache pra acelerar o render quando se tem glossy (desmarcando a caixa Use light cache for glossy rays), dá pra deixar o secundary bounces como "none" após calcular o mapa de irradiance, assim vai economizar mais memória. Mas só vale quando não tem glossy(ou muito pouco) na cena, senão o tempo de render vai dobrar.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.
Total de membros registrados: 138828
Últimos membros registrados: sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel.
Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 25 membro(s) e 515 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, danielnicolau, Lisandro, Leonardo, Rodrigosouza3D, Luana Chen, Carlos E. Nogueira, Ale Marques, Eduardo Ramos, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Alex Bastos , nandao, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .