Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
Evandro   Joinville - SC
brunasousa   Diadema - SP - AC

Ajuda Com Imagem Para Melhorar

Por: bruno alves  

Em: 08/08/2008 21:59

Fiz Esta Imagem Tem Mto Inox Este Render So Apliquei O Material Ja Feito Que O Max Tras e Fiz O Render Com Mental Ray.agora Queria Meter Isto Mais Real Alguuem Me Pode Ajudar Com As Luzes e Me Dizer Kuais Sao As Que Devo Meter Para Que Possa Ficar Uma Imagem Bom e Que Se Note Bem O Inox.ia Ficar Mto Granto Pois Era Mto Importante Para Mim Fazer Uma Imagem Boa Ate Segunda Feira Obrigado A Todos
Olá! As luzes que eu usaria para esta imagem são spots e omnis reguladas para intensidade média. Entretanto, acho que o que você deveria fazer primeiro é posicionar as luzes que você colocou. Por exemplo, o teto. Ele está totalmente escuro e é nele onde geralmente ficam as luzes. O inox ficou da hora. Parabéns.
O Marcelo está certo, coloca um material cinza em tudo e testa as luzes primeiro, é mais fácil e mais rápido. Depois que as luzes estiverem boas que você aplica os materiais, ai não tem que ficar renderizando com materiais pesados pra testar a luz. Mas qual luz usar e onde não dá pra falar, depende da iluminação que vai fazer no projeto. Iluminação não tem receita, precisa estudar bem cada luz e as técnicas de iluminação pra saber usar na hora que precisa. Eu gosto de usar luzes photometrics, mas pra ficar bom depende da cena estar em escala real.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 22 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.