render estranho

Por: silvoni  

Em: 09/08/2008 20:04

ai galera estou fazendo um render e termina mas fica umas áreas que não aparece. uso o Mental Ray e só u 01 Dayligh Silvoni
vc salvou o mapa de fg em resolução diferente? Só o mapa de photons que pode salvar pra resolução diferente. Quanto vc tem de ram e quanto colocou no memory limit? Qual o SO?
nandao se renderizo em 1280 x 980 dá problema se renderizo em 800x600 não dá problema tenho 2 g de ram não mexi no memory limit não salvei mapa de fg desculpe a ignorancia não sei o que é SO
SO = Sistema Operacional... Se vc tem o Vista, 2GB é pouco... Se renderiza em menor resolução e dá problema em resolução maior é falta de memória... Vc ligou as coisas de otimização na aba processing? Liga que ajuda.... Muda pra large bsp na aba renderer.... Se vc tem o XP, coloca 1500 no memory limit.... Se vc tem o vista coloca 650 no memory limit....
oi gago é o xp fiz as alterações e ajudou valeu pela ajuda
ai fiz as alterações e renderizou legau agora tem uns pontilhados na agua ela aparece tanto na imagem de dia como na entardecer. a modelagem não é minha é do fernando pietro da virtual cursos fiz a texturização e iluminação
Ai Silvoni, vc usou caustics na água da piscina? Se usou é este o motivo dos pontos, o caustics não tá bem configurado. Mas está aparecendo uns reflexos estranhos na água, reflexos triangulares. Troca a malha dessa água ai que não deve tá boa, faz um plane no max que fica 10
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 22 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, Glucovate45, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.