telinha

Por: VR  

Em: 10/08/2008 20:48

Boa noite, meus amigos Preciso simular uma telinha no encosto de uma cadeira e não estou conseguindo, alguém pode me ajudar. Esta imagem usei um material Arch & design, coloquei em cutout uma imagem da palha em tons de cinza e em color coloquei a palha na sua cor normal...
Intaum cara, pelo que eu entendi, você pode aplicar um material no canal "opacity" ou "transparence", para simular a grade, e o mesmo mapa, você pode aplica no Bump, para fazer um "relevo". Um exemplo de como pode ser esse mapa... Esse mapa vem junto com o 3ds max 9, você pode compor seu mapa no Photoshop, ai vai de você =D Té +
a imagem no cutout tem que ser preto e branco eu acho, se for tom de ciza vai deixar a palha meio transparente. Onde for furado tem que ser preto e onde for palha tem que ser branco.
o tuto que voce precisa ta aqui http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14990
Blza galera, obrigado pelas dicas vou estudar este tuto, depois posto os resultados Abraço te+...
Ai VR, o problema é no mapa de opacidade que tá usando. Mas eu gosto mais de fazer material com opacidade usando o standard do que o arch&design, ai vai do gosto
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 24 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Le_Andro, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Rodrigosouza3D, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.