Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Patti   Praia Grande - SP
isac vitor   curitiba - PR
gustavorios2   Brasil - RJ

Maquetes e Autocad

Por: m.caviglia  

Em: 14/08/2008 17:23

Também recomendo o vídeo curso e assino embaixo! São 29 horas de puro ensino, já que o vídeo foi editado para que nenhum segundo se perdesse. Simplesmente fantástico! Vale a pena cada centavo e como diriam várias pessoas por aqui: Este curso vale uns R$ 400,00 tranquilamente, e pra ajudar, ainda está barato! Se quiser comprar o link é este: http://www.3d1.com.br/loja.php. Boa sorte na aquisição! ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
se vc conhecer alguem que trabalha com auto cad, em 4 horas ele te explica tudo o que é necessário para fazer qualqer desenho 2d em cad. Eu trabalho com Cad a 5 anos, e ja dei essas aulas relampagos..;)
4 horas para ensinar alguém a fazer QUALQUER DESENHO em 2d no autoCAD...não é muito otimismo Sherlock ? Eu trabalho com Autocad fazem aí uns bons 15 anos, já fiz de tudo nele, programei, modelei, projetei, otimizei,dei aula, assisti aula também e sinceramente não acredito (me desculpe a franqueza) que alguém consiga assimilar todos os conceitos necessários para montar QUALQUER DESENHO em AutoCAD em apenas 4 horas a menos que já tenha alguma base do conceito de C.A.D. propriamente dito. Não quero gerar polêmica, estou apenas colocando minha opinião baseada na minha experiência pessoal OK ? Abraço a todos.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
m.caviglia Cara um bom livro, leitura obrigatória na minha opinião é A ARTE DE PROJETAR EM ARQUITETURA de Neufert. Vc pode ver mais a respeito nesse link. http://www.allanbrito.com/2007/07/24/neufert-referencias-para-modelagem Quanto ao AutoCad, ele é só uma ferramenta, vc pode usar o que quiser, onde se sinta mais confortável. Obviamente a maioria de nós acaba usando por praticidade, mas conheço gente que faz trabalhos de maquete excelentes e que não suporta nem ouvir falar em AutoCAD. O importante é vc saber falar a língua dos seus clientes e entender o jargão técnico; saber ler plantas e croquís (inclusive aqueles rabiscos quase indecifráveis) para poder dar para o seu cliente o suporte que ele espera de vc. Espero ter te ajudado, abraço e sucesso !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Eu acho que existe uma sequencia de aprendizagem aqual nao pode ser pulada! se vc quer ser realmente bom NISSO! 1-Conhecer Construçao e desenho 2-CAD 3-Modelagem 3d 4-3d MAx renders basicos 5-Max avancado luzes e materiais. 6-Photoshop A pesar de quem trabalhar bem com o MAX já nao ter muito saco para ficar trabalhando com CAD. Pelo menos eu! Entao tento mecanizar e padronizar quando trabalho com planta em cad...jah no MAX é mais artistica a coisa! Mas Gosto mesmo é de finalizar no Photoshop.
De vagar e sempre!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138828

Últimos membros registrados: sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 26 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, AlexTerra, Leonardo, Rodrigosouza3D, Luana Chen, Ale Marques, Eduardo Ramos, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Alex Bastos , Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.