Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
thiago-df   Brasília - AC
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
android   Brasil - SP

Telhado

Por: lucat  

Em: 16/08/2008 19:44

Olá pessoal do 3d1. Estou precisando de uma ajuda de vcs em respeito a telhado. Qual seria o melhor jeito de se modelar um telhado sem deixar o desenho muito pesado??? Estou usando o vray, me parece que tem algum modo de fazer pra que se repita as telhas e não deixe pesado da imagem. Valeu Pessoal.
Lucat, vc tem que modelar a telha bem otimizada, distribuir e cortar no telhado. Esse curso que a 3D1 lançou essa semana ensina a fazer telhado, olha lá na descrição do curso. Fazer com displacement só fica bom visto de longe, também não fica bom visto de baixo, então não dá pra usar em qualquer situação
nandao valeu pela ajuda, assim que tiver a imagem pronta postarei aqui pra ter a sua opinião.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 23 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.