Rua com calçada

Por: Loy Sidenei  

Em: 17/08/2008 23:40

ricbma eu soluciono isso muito fácil no Photoshop, basta pintar a textura em curva, é bem mais facil que mapear em curva. Depois aplica outro UVWmap por cima do UnrapUVW para fazer as pontas retas. Se tiver duvidas eu explico melhor. Abraço
Grasiano - pow se não for pedir muito mostra o seu processo :D
No max 2009 e 2010 tem o spline map, estou usando direto. Vc desenha uma linha no centro da rua ou da calçada, coloca o unwrap uvw e seleciona as faces no subobject. Depois clica no spline no menu do unwrap e seleciona a linha. As vezes tem que fazer algumas correções no edit.
Puts baixe aqui o demo do max 2010 e testei essa opção de texturizar por spline. Facilita a vida do pião mesmo hein! Apesar que do loft tbm não me era ruim. De qualquer forma tirei a dúvida com 3 soluções agora :) Obrigadérrimo pessoa!
Ric, o bom do spline map é que vc faz em qualquer objeto, as vezes vc modela de outro jeito ou é uma coisa que nem da pra fazer com o loft e dai sem o spline map é difícil de texturizar.
UERJ
Fala galera!! Desculpa a demora em responder, mas tempo é um privlégio que não disponho no momento. Postei la no grupo de estudo de Photoshop que quiser dar uma olhada segue o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=426659#426659 Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.