Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
claudiosdr   Brasil - CE
An3dre   Araras / SP - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
Andre   brazil
Evandro   Joinville - SC
Fabiano M.   Santos - SP - SP

Problemas ao importar DWG no max

Por: LG  

Em: 21/08/2008 11:44

Bom dia pessoas. Estou com problemas sérios aqui. Um cliente me enviou umas plantas que no autocad aparentam estar perfeitamente em escala, mas quando importo no max, cria-se o caos. O grid buga, os snaps ficam loucos e as dimensões astronomicamente grandes. Alguém tem alguma idéia? Creio não ser problema no meu max pq consigo importar outras plantas normalmente. Segue duas imagens do cad, se é que ajuda em alguma coisa.
Manda email pra quem fez e pergunta em que unidade foi desenhado, caso contrário não tem como vc importar na escala certa no Max, porque o único jeito de importar na escala certa é marcando o Rescale na janela de importação e colocando a unidade que foi desenhada no AutoCAD. Sem saber essa unidade não tem jeito. Vê também se a pessoa que desenhou sabia desenhar no AutoCAD, vai que a pessoa é meio tosca e desenhou em escala, tipo 1:50. Se a pessoa fez isso nunca vai dar certo, porque não desenhou em escala real. Ai vai ter que ampliar ou diminuir no AutoCAD para colocar na escala real antes de importar no Max

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 462, sendo 25 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, guigui14, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.