Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Max Idalgo   são paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
Mtgm1000   curitiba - AC
Ricardo   Joinville s/c
dyeizom3d   São Paulo

Dific. em exportar doc. acad2009 para 3d2008

Por: makiawelico  

Em: 21/08/2008 15:10

OI pessoal, Tenho o windows vista instalado no meu pc. Tenho o autocad 2009 instalado e o 3dmax 2008... Não consigo exportar do acad para o 3d... Por favor uma diga seria ótimo :-P
tem de salvar no acad em uma versão anterior. Os 2 são da autodesk, um 2009 e outro 2008. Marco.
Marco.
Essa versão do seu CAD é mais nova que o Max, ai não dá. Salva na versão 2007 que vc abre no Max 2008
Valeu pessoal... vou ter que migrar pro xp mesmo... obrigado pela dica.
Sabe o que costumo fazer? Leva tanto tempo pra deixar os softwares funcionando redondinho que prefiro resistir à tentação de migrar para a última versão lançada até que outra seja lançada. pOR EXEMPLO, ATUALMENTE USO CAD 2007 E MAX 2008.... nada de max e cad 2009 (até instalo pra estudar um pouco, converter bibliotecas, mas pra produção mesmo, mantenho os anteriores funcionando redondamente).... quando lançarem os 2010, já vai ter service packs de correção suficiente para migrar para os 2009 com segurança. Medroso? he he, mas vale 1 na mão do que 2 travando..... boa sorte.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Pra mim o netroger falou a coisa mais sábia do mundo pra quem trampa com 3D. Usar as últimas versões é só problema, só dor de cabeça. Principalmente do Max. Isso deveria ficar até em destaque em algum mural aqui na 3D1 :)
Mental Ray User
Ae cara, pra fazer isso q vc quer é só baixar um Object Enabler no site da Autodesk. Isso naum é nenhum bug do programa tampouco do sistema operacional, eu uso Windows Vista 32 e 64 Bits, uso Autocad2009 e Max 2008 e 2009. Naum tenho problemas com nada, programa bom pra mim é programa novo, leve alguns minutos pra vc se adequar às novidades, aki é o lugar certo de vc procurar resolução pra essas duvidas. O site é http://www.autodesk.com/oe Abraços
http://officinatres.blogspot.com/
Ainda em tempo... Autocad 2007, 2008 e 2009 salvam na mesma versão.
Concordo com os amigos, quem usa o Max há vários anos sabe que a última versão sempre tem muitos bugs, demora pra sair service pack e as vezes não resolve os problemas, como o SP1 do Max 2009 não resolveu. As vezes a pessoa usa pouco do programa e não percebe os bugs, iniciantes também não percebem. Mas quem é tarimbado no programa sabe que sempre tem mutios bugs e o Max 2009 é o mais bugado de todos até hoje. No fórum de CG Geral tem um tópico do Chuve de Novembro listando um monte de bugs do Max 2009. Em trabalho profissional não pode ficar perdendo tempo com bugs e depois é difícil voltar pra uma versão mais antiga, então, pra evitar problemas é melhor trabalhar em versão mais antiga. Como o pessoal fala aqui, deixa os micreiros usando a versão mais nova para reportarem os bugs e espera a Autodesk fazer os Service Packs, dai a gente migra pra uma versão 100% confiável.
Rapaiz... se for assim. num sei como consegui finalizar uma maquete essa semana no 2009 sem problemas e com um pequeno ganho no tempo de renderização... acho q vc está falando dos micreiros de outras áreas q não seja maquete eletronica, do qual não tenho conhecimento. no mais, já tem uns tres meses q estou experimentando o 2009, depois de algumas atualizações acredito q tenho uma segurança legal nele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 9 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.