Dific. em exportar doc. acad2009 para 3d2008

Por: makiawelico  

Em: 21/08/2008 15:10

Ainda em tempo... O Vray está ótimo e com algumas opções novas q já estou usando.
http://officinatres.blogspot.com/
Quem trabalha com maquete não conhece e não usa nem 10% do 3ds max, então não sente todos os problemas. A maioria deles são em partes bem mais avançadas que não usam em maquete. Pra falar dessa questão de bugs tem que ser com quem usa mais do programa. Eu já encontrei bug nos custom attributes, no biped, no merge animation e nos layers de animação.
Mental Ray User
Ok, vcs são os caras, mas para responder a pergunta primária do cara lá em cima só (Q é o q o cara tá querendo), é q o Max 2008 em sistema 64 bits naum tá importando do Acad 2009, nem instalando Object Enabler, enquanto q o Max2009 Importa tranquilo em qq sistema. No 32 Bits funciona, Bug com certeza. Acho q quem mexe com "custom attributes, biped, merge animation", naum conhece esse detalhes q envolvem Acad. Observei q tem várias respostas erradas ae em cima, principalmente a respeito de versões do Acad q desde da versão 2007 salva no mesmo formato, trocando em miudos, o Acad 2007 abre arquivos do 2009 sem problemas. Como a pergunta é a respeito de Acad, achei q pelo fato de trabalhar o dia inteiro com ele, importando e exportando arquivos, senti segurança para falar a respeito. Abraços...
http://officinatres.blogspot.com/
Ai Carlos, eu concordo com tudo que vc disse cara, é verdade que a gente que mexe com animação não conhece de CAD como você. Eu nem sabia que tinha esse bug no 64 bits que você disse, não sabia que o CAD 2007 abria arquivos do CAD 2009 sem ter que salvar em versão anterior, antes não era assim. Eu sabia deste object enabler, mas nem lembrei pra falar pro cara e você lembrou. A única coisa que eu não concordo é que o Max 2009 não tem bugs e está bom pra trabalhar, também não concordo com a sua frase que programa bom é programa novo, isso é a maior mentira e o maior erro de todos. Programa novo nunca são bons, sempre tem problemas e tem que esperar um pouco pra usar, principalmente o 3ds max, que sempre é lançado com muitos bugs. Um monte de gente está tendo problemas com um monte de coisas no max 2009, quem usa pouco o programa não percebe, mas quem usa mais sente na hora os problemas. Até mudar configuração de luz de cenas gravadas em versões antigas ele muda, então, tá muito ruim pra trabalhar.
Mental Ray User
Gutao: Obrigado pela citação, colega. Porém preciso dar os créditos ao cara certo, pois li essa dica dada pelo André uns anos atrás e adotei pra mim. Carlosv3d: O Marco A. Artacho já deu a interpretação dele para questão na primeira resposta. Ao que parece seria uma questão de versões. Se nós estávamos enganados e sua dica resolveu a questão do parceiro lá, ótimo. Agora, pelo meu avatar voce pode ver que sou um mero usuário aqui, mas entendo que sua frase "Ok, vcs são os caras..." não reflete o ideal de cooperação voluntária e mútua desse fórum. Sei que interpretar a entonação de um texto escrito pode resultar em algum equívoco, mas me pareceu irônico e ofensivo. Se não foi, desconsidere o que estou escrevendo. Se foi, te encorajo a mudar de postura e a continuar a manter o excelente nível de relacionamento aqui. :)
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
E isso ai, estou usando cad 2009 e max 2008 , no sistema 32 bits e ta redondo, a unica coisa é que uso o sp3 do max e o real dwg que vc pode pegar na autodek, o real serve para corrigir possiveis normais do cad que costumam vir invertidas, se bem que isso era no cad 2007 no 2009 nem sei se precisa disso só que esta instalado.
Tem uma lei de Murphy que diz: "Todo programa quando está seguro e sem nenhum bug já está defasado!". O pessoal aqui da empresa onde eu trabalho prometeu me dar uma camisa com uma frase que eu escolher. Estou pensando seriamente em adotar uma das leis de Murphy como lema... talvez escolha esta, que reflete muito bem a realidade de quem trabalha com informática. :D Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Tem uma outra que diz assim: "se várias coisas têm uma única possibilidade de dar errado, darão errado na pior sequência possível."
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 5 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.