Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
EvandroGP   Paraná - PR
arq.andreis   caxias - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG

Blur no Render MR

Por: mansilha  

Em: 24/08/2008 13:46

Senhores, estou com um problema a tempos. Eu me esforço na configuração para que as imagens não saiam serrilhadas (qualidade) e no entanto o render sai com um leve acabamento de blur. Neste caso, me obrigo a trabalhar o sharpen no photoshop. O problema é que o sharpen tem como "efeito colateral", serrilhar a imagem. O que faço, please... Onde eu trabalho o blur no mental ray ou então o contrário deste, o sharpen??? Se é que estou indo pelo caminho certo. Gostaria de ter a imagem melhor acabada direto do max!!!

www.trace3d.com.br
O Mental Ray tem vários filtros na aba renderer, que é onde controla o AA. Testa cada um deles pra ver qual fica do jeito que vc quer, o Lancoz é mais sharppen que o Mitchell. Também tem o valor da configuração do filtro em baixo, vc pode ajustar pra ficar como vc quer. Ainda tem o Spatial Contrast que ajuda nisso. Vê este vídeo que explica melhor: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=24716

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 26 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, Sakura, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Daniel Monteiro, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.