Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Leodesenhos   Pacatuba - AC

Banheiro AJUDA Iluminação Interna

Por: Douglas nene  

Em: 25/08/2008 14:02

olá pessoal, é a primeira vez q posto aqui e espero ter a colaboração de voces, podem criticar e dizzer os pontos fortes e fracos, e preciso de umas dicas sobre iluminação interna, a qualidade esta ruim msm, é q eu queria renderizar rapidinhpo desde ja obrigado eu usei o mental ray, com uma mr sky e mr sun la fora, e uma target area na janela e uma target point no teto a primeiro foto, estou usando apenas uma direct como sol e uma target area na janela
ai cara.. acho que tem muita luz pra um cômodo desse tamanho, eu particularmente.. usaria apenas uma Free Area na janela.. e uma Direct pra simular o sol... só isso!
www.nhuks.com.br
eu non tinha pensado nisso, vou tentar mudar ai posto aqui a foto. mto obrigadu pela dica, até mais
Ai Douglas, o seu erro está em usar luzes de cena externa pra fazer cena interna. A sua cena é um banheiro e não tem nenhuma visão do lado externo, então, não tem porque usar luzes MR Sun e MR Sky. Se quiser fazer uma iluminação fácil na sua cena, coloca uma MR Area Spot na janela pra simular a luz vinda do exterior e colocar uma MR Area Omni no centro da cena próximo do teto do banheiro. Só isso!! Ai só precisa controlar a intensidade das luzes e configurar GI e FG pra ficar legal.
Doutor Ego
mesmo com esse problema da ilumin ação, pra mim, vc está de parabéns pela modelagem. Muito bonitinho esse banheiro.
tá tão bonito que juro pra vc....eu mijaria nessas paredes.rsrsrsrsrrs cara....sempre volto pra ver esse arquivo....uma coisa simples e bonita mesmo.babo de ver....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 23 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.