Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
bender   Lajeado-RS - RS
dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Kleib   Belo Horizonte
kenny.dr   São Paulo

cobrar pela urgência?

Por: Marcelo Fonseca  

Em: 26/08/2008 14:03

é verdade, cobrar por m² pode ser bom e pode ser furada, pro cara poder cobrar por hora ele tem que tá bem experiente né? pra saber quanto tempo ele vai gastá em cada serviço
Diva Carolina um engenheiro cobra em torno de 15 a 20 reais pr metro quadrado um projeto arquitetonico em cad para aprovar.acho que vc nao me entendeu direito.
De vagar e sempre!
Gente, Eu sou engenheiro civil, nós cobramos não apenas para aprovar um projeto ou para desenhá-lo, nós cobramos pela responsabilidade técnica do projeto, ou seja, quando assinamos um projeto estamos dizendo que nos responsabilizamos legal ( e criminalmente ) pela viabilidade do que vai ser executado. Ou seja se o dito projeto está de acordo com as normas envolvidas (que não são poucas). Se vc for ver por esse lado do prisma, 15 ou 20 reais por metro quadrado acabam não sendo tanto assim.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com