Light Traced e Mental Ray

Por: Simbjji  

Em: 26/08/2008 17:08

Foto 1: Mental Ray Foto2: Light Traced O Mental Ray acho q é fraco, não o corre o rebatimento das cores dos objetos, que eu vi pq ate agora nao achei nada disso O Light Traced ele faz as cores rebaterem em outro objeto, acho que é mais real q mental ray... Qm entende mais pode achar diferente, o que vcs acham ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Olá Simbjji, tudo bem? Na verdade não é que o Mental Ray é mais fraco que o Scanline, é que você estudou mais o Scanline e por isso você está conseguindo fazer este efeito de luz volumétrica. Tem muitas imagens aqui na galeria que são feitas com o Mental Ray. O que você precisa é saber como usá-lo. Tem que estudar muito à fundo porque ele não é tão fácil como muita gente pensa que é. O segredo do Mental Ray está nos Shaders. O André Vieira tem um vídeo curso de Mental Ray aqui na 3d1 e está no volume 1 ainda, mas ele já está começando a ir atrás de fazer o volume 2 que vai tratar apenas dos Shaders, se não me engano. Dê uma olhada no vídeo curso aqui da 3d1, vale a pena o investimento! Loja 3d1 Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 23 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, Ale Marques, Eng Damasceno, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Alex Bastos , Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.