visualizar material blend na viewport

Por: CA188SD  

Em: 27/08/2008 10:11

Bom dia pessoal. Estou mapeando uma piscina e coloquei um material blend. Como posso fazer para visualizar todos os materiais na viewport? Só consigo ver alguma coisa quando marco o show map do bump e mesmo assim só vejo o bump dos azulejos sem as texturas. Estou usando o vray. Desde já agradeço a ajuda. Um abraço, Carlos
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) CA188SD: ai cara! tudo bem? sobre a sua dúvida de não ver os materiais quando aplica um mapa "blend" creio que seja porque vc não marcou a opção "show in viewport" salvo se não me engano no editor de materiais do Max; vc tem que marcar essa opção para que o material apareça na viewport para vc visualizá-lo melhor ok?? ;) O ícone do "show map in viewport"(acho que é esse o nome) é um símbolo de um quadradinho azul no material editor do Max.Um abraço pra vc e tenha uma ótima semana...xau! :D ____________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE..."
Será que não é o material do V-Ray? Tem versões do V-Ray que dão pau quando liga a textura na viewport. Tem tópicos comentando sobre isso aqui, acho que é a versão do Max 9 que faz isso, não sei se as outras fazem também. Tem que ver também se o Blend aceita este recurso com materiais do V-Ray.
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.