Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC
valdez   Curitiba, PR - BA
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
arteiro   guarulhos - SP

Cena Cozinha!

Por: Adan Soares  

Em: 27/08/2008 15:25

Boa tarde pessoal, estou montando está cena de uma cozinha (um tequinho só) com os materiais aqui da 3d1 só para estudar mas estou com problemas na iluminação e não tenho VRay, alguém pode dar uma colaboração ai? Valew
entao Adan, a cena ta ficando legal, mas ta muito escura... bota mais luz ai q melhora... c quiser usa uma Target Direct pra fazer um feixe de luz como c tivesse uma janela e a luz entrando nela abraço cara
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Vc não precisa do V-Ray pra iluminar legal cara, o Max vem com o Mental Ray que faz a mesma coisa e muito mais. Só que não aprende do dia pra noite, tem que ler vários tuts, treinar bastante. Começa por estes tuts que tem aqui na 3D1: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=14681 Começa pelo "Parte 1" que está na página 2 e vai seguindo na ordem.
Doutor Ego
Valew Marcola vou dar uma bizu lá...
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 24 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, nildoe, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Duda, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.