Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
thilima3d   Brasil - AC
Gilvani   monte verde - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
ricardodestro   sao paulo - AC
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Marca Dagua

Por: sandesigner  

Em: 03/09/2008 16:50

Mas , serial me diz uma coisa, pra ajustar o local onde ver quer colocar a logo na imagem é ali na imag overlay x e y?tem q ficar fazendo teste até chegar no local q vc quer colocar a logo...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Olha sandesigner, pelo pouco que eu usei o script, eu não sei te dizer se tem como jogar ele visualmente ou se é por coordenadas... No meu caso era bem útil porque eu trabalho com um padrão de tamanho de imagem. Agora se você sempre troca de tamanho, aí teria que estudar uma forma de inserí-lo automaticamente no canto da imagem... Um abraço e boa sorte aí.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
cara aki aconteceu isso tmbm, em qual pasta vc jogou? abraço
heheh ja consegui amigo vai uma dica la vc coloca interactive ae vc faz em tempo real como faz com outros efeitos =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 24 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.