Cena interna Loja VRAY com muito Noise

Por: rcarvalho  

Em: 05/09/2008 13:43

Estou postando esse trabalho feito com VRAY para que me dêem uma ajudinha. Minhas cenas estão ficando sempre com essa manchas, esse noise que aparece principalmene naa áreas brancas já tentei de tudo mas não consigo resolver. Segue também as configurações do GI para que possa me ajudar. Conto com as críticas e sugestões.
em vez de irradiance map coloque quasi-monte carlo e light cache entre 1500 e 2000 subdiv.
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Lupus, isso não irá remover o noise. ;) rcarvalho, deixe o multiplier do primary e secundary bounces em 1. A intensidade das suas luzes estão muito fortes, acredito que isso até esteja consumindo tempo de render desnecessário. Procure usar luzes photometrics onde não for sanca. Onde for as sancas ative o "store with irradiance map" e altere a subdivision delas pra 100. Se você puder postar as outras configurações de render da pra ajudar mais. ;)[/b]
HAWF Funcionou muito bem cara! o tempo de render diminuiu muito ... melhor, diminuiu absurdamente, principalmente pq haviam 30 vray lights na cena e todas sem o store with irradiance map, e o noise tbm!!! vlw cara!!!!
posta o resultado
Pow.. Bela Imagem.. vc sabe valores para uma cena externa? Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 23 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.