Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
joaz   cidade duta sp
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
calile   arapongas paraná - PR
guiguerra   Fortaleza - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Gerenciador de arquivos de extensão 3DS!!!

Por: mansilha  

Em: 06/09/2008 11:52

Senhores, preciso de um gerenciador de imagens 3DS... Cada vez que eu tenho que importar um bloco qualquer (sofas, cadeira, mesas, etc.), fico louco abrindo e fechando arquivos. Um por um... Alguém ai conhece um gerenciador e visualizador de arquivos 3ds??? Ou se existe dentro do próprio 3d max uma função parecida. Agradeço desde já!!!

www.trace3d.com.br
Pô, tem vários por ai que visualizam arquivos 3DS, se pesquisar no google deve aparecer um monte. Eu acho que o mais famoso é o Deep Exploration da High Hemisfere, mas tem muitos outros. Só que é ruim vc ficar com uma biblioteca de modelos em 3DS, não é produtivo. Porque além da visualização, não vai ter bons materiais, vai ter que aplicar materiais toda vez que colocar o modelo na tela e ainda muitas vezes os modelos 3DS tem problemas. É melhor vc pegar um final de semana, abrir todos eles no Max, colocar materiais e salvar como MAX mesmo. Ai vc sempre vai ter o modelo bom e pronto pra colocar na cena.
Tem um que eu gosto pra converter modelos de outros formatos, ele também serve pra ver arquivos 3DS e outros. Chama 3DWin, tem pra download de graça na net. Olha o link dele ai: http://www.tb-software.com/products_2.html
Valeu galera, me quebraram "O" galho....abraço!

www.trace3d.com.br
tenho o mesmo problema só que no meu pc não vejo os arquivos com a extenção .max, não sei o que eu fiz pois antes eles apareciam, será que foi na mudanção de versão do 8 para o 9 do max?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 23 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.