Rotina de quem trabalha com maquetes

Por: Ivan  

Em: 09/09/2008 13:37

Bom dia pessoal, tudo bem? Gostei desse tópico, muito útil para nós termos noção de como andam os negócios. Eu trabalho em uma empresa de Design de Interiores, faço as ilustrações em 3D e tem vezes que é corrido. Minha rotina normalmente é assim: Acordo as 4:00 para examinar as escrituras. 7:10 pego ônibus - 8:10 chego no serviço – 12:00 almoço – 13:00 trabalho de novo :lol: - 18:00 termina (as vezes até as 20:00) – 19:30 chego em casa – 21:30 vou dormir as vezes fico acordado até as 22:00 conversando ou escrevendo. Essa rotina é de segunda a sexta. Sábado eu descanso, nem ligo o computador. Domingo eu construo minha casa, ainda estou fazendo as sapatas, mas está fluindo bem. Cansa bastante principalmente ficar 10 horas por semana dentro de ônibus... :( Como não sou formado a empresa paga muito pouco, mas isso é por pouco tempo, tenho planos para o futuro! ;) Estou curioso para ver a rotina de nossos outros amigos também! Até breve.
http://www.sfs-studio.com.br
è f*da mesmo Jonathan pegar onibus...hauhauhauha antes eu pegava, mas agora comprei uma bike pra mim...que é muito bom... ainda mais nos que ficamos sedentarios , e o dia inteiro na frente do pc...isso faz bem a saúde..... eu tb nao sou formado e ganha tb pouco...mas isso vai mudar que nem vc falou...... futuros em mente... abraço cara
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Bom dia Paulo! Os ônibus é triste mesmo :lol: Aqui também a empresa é longe, tenho que pegar três ônibus para chegar lá... Pelo menos nos ônibus eu não fico tão sedentário, é sempre lotado, lotado mesmo... de não caber mais ninguém e sempre fico em pé no aperto. Mesmo quando é daqueles ônibus de gaucho com um acordeom no meio. :lol: Ai uma foto do meu carro com motorista particular:
Fala Hawf, blz? 45 a 60 imagens por mês? Realmente deve ser uma correria, mas como vc mesmo disse, trabalhar em casa tem suas recompensas. (Pelo menos não tem que depender de ônibus como nossos amigos Jonathan_M e Paulo Afonso de Amorim Jr. (Sem contar que eu também)kkkk Hawf, muito obrigado pelo seu comentário, isso é bom pra todos nós ficarmos por dentro de como é o trabalho com maquetes e algumas experiências nossas podem levar a uma troca de informções que vai ajudar uns aos outros. Fala EvilWata, tudo bom? Obrigado pelo seu comentário também. Vc não trabalha com 3D? Caramba, e olha que suas imagens são muito boas. Infelizmente esses freelances acabam tirando o sono de muitos de nós, já que quem trabalha em emprego fixo não tem tempo pra fazer de dia. Vlw! Jonathan_M, Tudo bem? Rotina apertada a sua também. 6h00 de sono e pegar o busão todo dia não é fácil. Eu que sei. eheheheh. Vc ganhou um contest com uma casa estilo oriental. Era aquele Civilizações Antigas, neh? Parabéns. É uma pena que a empresa em que você trabalha paga pouco. Infelizmente no Brasil somos muito desvalorizados. Fico feliz que vc achou este tópico útil. Está sendo pra mim e espero que seja para todos. Gostei da foto do Busão. É bem mais bonito do que os que eu pego aqui. Nem tem acordeom no meio. kkkkkkkkkkk Gente, Obrigado a todos.
kkkkkkkkkkkkkkkk que isso Jonathan...seu onibus é chique o meu é caindo aos pedaços....kkkkkkkkkkkkkk mas graças a deus ja me livrei dele...e to ae com minha bike.... :)
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Boa tarde pessoal, tudo bem? Iv@n: É verdade, 6 horas de sono é complicado, ruim é quando tem que ficar até mais tarde e dorme só 5 horas... tem vezes que dá muita vontade de tirar um cochilo enquanto renderiza uma cena pesada, mas é sempre nessas horas que o chefe chega e pergunta: Sim, vai ficar pronto até o final do ano? Eu acho super interessante, que é só apertar naquele Botão com o desenho do bule escrito “render” que o chefe aparece. Parece até coisa de gênio da lâmpada. :lol: Paulo: Oh! Eu to batalhando por uma bike até o final do ano também. É uma pena que ir para o serviço ainda não dá. Acho que levaria umas 2 horas de bicicleta. :lol:
kkkkkkkkkk. Legal. Eu queria ir de bike pro serviço também, pena que não dá pq eh muito longe. Cerca de 13 Km com muitas, muuuitas subidas. Obrigado a todos. Ficamos no aguardo de mais amigos postarem como é sua rotina de trabalho.
ninguém mais?
Um Abraço.
ae ivan...bacana seu post aqui fazia um tempo ja que n dava as caras aki na tresd1. hehe... curti o post e vo dize, cara eu trmapo aki na empresa umas 8 hrs, n temos mt horasrio de entrada e saida, mas quando eh semana de entrega agente tem q fikar a hora que acaba, mas depois geralmente somos recompesados com folgas e freetime ,volto pra csa e estudo pra carambva, ehhe... essa eh a vida, e tem que gostar muito dp que faz, hehe pq assim vc consegue segui hehe abrçaoo cara mt bom post
e ai.. a minha nem eh tao cansativa assim... to ateh com vergonha.. haushuas.. eu trampo a 3 km de casa, e venho de carroo.. isso mesmo.. mohh malanndro... ahsuahus.. mas eh pq saio pra atende cliente também.. o trampo eh em uma marcenaria... trabalho com cad e 3dmax aqui.. isso das 8 ao 12 ... 14 as 18. e em casa aquela rotina de quem trabalha com CG, jah tenho alguns clientes fixos de maquetes.. e sempre aparece mais alguns.. tem semanas que vo dormir quase sempre 2 da manha.. garrado nos trampos de casa.. mas dah uma boa sobra no orçamento depois... e eh sempre aquela reclamação da mulher em casa.. qp eu trabalho demais.. essas coisas... se a gente nao trabalha.. eh pq nao trabalha.. se trabalha demais.. eh ruim também neh? vai entende..:D bom eh isso ai... :D
devagar e render...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 435, sendo 23 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, Roberto Movanni, albert138, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, Gabriel.C, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, renaz, emersonforentin, Luan, klogg, vanderabelo, Fabrício, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.