Rotina de quem trabalha com maquetes

Por: Ivan  

Em: 09/09/2008 13:37

Bom dia pessoal, tudo bem? Gostei desse tópico, muito útil para nós termos noção de como andam os negócios. Eu trabalho em uma empresa de Design de Interiores, faço as ilustrações em 3D e tem vezes que é corrido. Minha rotina normalmente é assim: Acordo as 4:00 para examinar as escrituras. 7:10 pego ônibus - 8:10 chego no serviço – 12:00 almoço – 13:00 trabalho de novo :lol: - 18:00 termina (as vezes até as 20:00) – 19:30 chego em casa – 21:30 vou dormir as vezes fico acordado até as 22:00 conversando ou escrevendo. Essa rotina é de segunda a sexta. Sábado eu descanso, nem ligo o computador. Domingo eu construo minha casa, ainda estou fazendo as sapatas, mas está fluindo bem. Cansa bastante principalmente ficar 10 horas por semana dentro de ônibus... :( Como não sou formado a empresa paga muito pouco, mas isso é por pouco tempo, tenho planos para o futuro! ;) Estou curioso para ver a rotina de nossos outros amigos também! Até breve.
http://www.sfs-studio.com.br
è f*da mesmo Jonathan pegar onibus...hauhauhauha antes eu pegava, mas agora comprei uma bike pra mim...que é muito bom... ainda mais nos que ficamos sedentarios , e o dia inteiro na frente do pc...isso faz bem a saúde..... eu tb nao sou formado e ganha tb pouco...mas isso vai mudar que nem vc falou...... futuros em mente... abraço cara
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Bom dia Paulo! Os ônibus é triste mesmo :lol: Aqui também a empresa é longe, tenho que pegar três ônibus para chegar lá... Pelo menos nos ônibus eu não fico tão sedentário, é sempre lotado, lotado mesmo... de não caber mais ninguém e sempre fico em pé no aperto. Mesmo quando é daqueles ônibus de gaucho com um acordeom no meio. :lol: Ai uma foto do meu carro com motorista particular: