Fala Hawf, blz?
45 a 60 imagens por mês? Realmente deve ser uma correria, mas como vc mesmo disse, trabalhar em casa tem suas recompensas. (Pelo menos não tem que depender de ônibus como nossos amigos Jonathan_M e Paulo Afonso de Amorim Jr. (Sem contar que eu também)kkkk
Hawf, muito obrigado pelo seu comentário, isso é bom pra todos nós ficarmos por dentro de como é o trabalho com maquetes e algumas experiências nossas podem levar a uma troca de informções que vai ajudar uns aos outros.
Fala EvilWata, tudo bom?
Obrigado pelo seu comentário também. Vc não trabalha com 3D? Caramba, e olha que suas imagens são muito boas. Infelizmente esses freelances acabam tirando o sono de muitos de nós, já que quem trabalha em emprego fixo não tem tempo pra fazer de dia.
Vlw!
Jonathan_M, Tudo bem?
Rotina apertada a sua também. 6h00 de sono e pegar o busão todo dia não é fácil. Eu que sei. eheheheh.
Vc ganhou um contest com uma casa estilo oriental. Era aquele Civilizações Antigas, neh? Parabéns.
É uma pena que a empresa em que você trabalha paga pouco. Infelizmente no Brasil somos muito desvalorizados.
Fico feliz que vc achou este tópico útil. Está sendo pra mim e espero que seja para todos.
Gostei da foto do Busão. É bem mais bonito do que os que eu pego aqui. Nem tem acordeom no meio. kkkkkkkkkkk
Gente, Obrigado a todos.