Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
new   Belo Horizonte - MG
Vynycius   Petrópolis
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
luanpinheiro   aracaju - SE
brunasousa   Diadema - SP - AC

Rotina de quem trabalha com maquetes

Por: Ivan  

Em: 09/09/2008 13:37

ai galera, Minha rotina é o seguinte, trabalho em uma empresa de publicidade, como editor, tenho que chegar as 08:00 da manhã, e o certo seria que eu saisse as 12:00 mais não prossede, trabalho em média umas 12 horas por dia, e nos finais de semana, ainda tenho que trabalhar a noite, pois cobrimos eventos sociais, pois é a vida não é moleza, praticamente não tenho tempo para mim, minha hora de descontração e somente quanto estou aqui na 3d1. juntamente com vc's. um abraço. sinseramente isso tudo não vale a pena.
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
Fala MAGNO3d1, blz? Obrigado pela contribuição. Realmente, muitos de nós temos uma rotina bem cansativa. Eu sempre achei que, mesmo que ganhe bastante não compensa não termos tempo pra gente. Mas fico feliz de que vc passa o pouco tempo que tem com a gente aqui na 3D1.
Um Abraço.
huahua, ,nem falo do meu. coloco o relogio do celular pra despoertar 6:20,.. e vai de soneca em soneca ate 15 pras 7h, levanto.. tomo café... todos os procedimentos normais... pego o meu camelo. *bicicleta.. e ando 6km até o escritório que trabalho, das 20h até 18:30 (carguinha pesada).... com 1:30 de almoço..... e neste 1h e meia fico aqui, após o almoço, lendo um pouco sobre Deus, e depois venho praticar modelagem
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Hehehe...legal o topico....bom, deixa eu falar um pouco do meu caso. Eu nao vivo disso, na verdade eu trabalho em uma escola na area de relacionamento com as empresas pra tentar colocar a mulecada no estagio. Faz uns 2 anos eu fui apresentado a esse mundo maravilhoso do CG...coisa q eu achava q nunca chegaria perto....rs.... eu conheci o 3ds max atraves de um velho amigo q tem uma agencia de publicidade. ele me mostrou as imagens e me falou o nome do software q eu nunca tinha ouvido falar...hahaha Como tenho emprego fixo, nao tenho muito tempo pra me dedicar, entao eu só pego projetos rapidinhos...tipo perspectiva e com bom prazo de entrega. No começo eu me matava ... virava a noite e o caramba....mas depois de um tempo isso afetou meu casamento e fui deixando pra lá. Hj nem tô mais casado...mas vou pegando um servico ou outro de vez em qdo, pq ainda pretendo montar um escritorio, mas é dificil trocar o certo pelo duvidoso. Tenho receio de nao conseguir me manter somente com trabalhos de arquitetura...e tem outra tbem....todo projeto acaba dando algum pau...ou dá um problema no render, ou o tamanho da imagem q o cliente quer faz (q é sempre no tamanho absurdo A3 300 dpi)... a maquina da pau...ou a planta tem um monte de coisa q nao bate....etc....mas eu gosto. Um dia eu chego lá! O único conselho q eu dou é q tente criar uma rotina, pq se nao agente entra em parafuso....e outra coisa... faça o serviço por um preço justo! nao se renda por especulaçao. Abraço, Sander
hihihih, eu ja faço meus trampos em casa, quando o cliente pede etc e tals, mas por enquanto to sem trampo nenhum, oque sera que aconteceu com meus clientes, ja sei vcs estão robando eles de mim, hahsasahahash brincadeirinha...eu começo 1/2 dia e termino as 4 horas da tarde...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Olá sanderpalma, tudo bom? Obrigado por sua contribuição. Realmente concordo com criar uma rotina. Vejo várias pessoas que se matam de trabalhar e ficam patinando sem sair do lugar, justamente porque muitos de seus esforços são mau direcionados. Realmente concordo com vc no ponto em que sair "metendo as caras" e ser um profissional independente dá um certo frio na barriga. Creio que pra deixar um emprego fixo e trabalhar por conta, tem que se estar muito seguro do que está fazendo. E concordo principalmente com o q vc disse sobre cobrar um preço justo. Infelismente muitos "profissionais" por aí cobram preços irrisórios, o que acaba queimando o mercado e atrapalhando quem trabalha direito. Obrigado mais uma vez. sk8erboy, tudo bom? Vc trampa das 12 às 16hrs? heheheheh. Queria ter um trampo assim. Obrigado.
Um Abraço.
Bem, eu curso Arquitetura e Urbanismo 8º P. Sou casado e tenho um filho. Trabalho por contra propria, e estou tentando abrir meu escritorio todo dentro das formalidades, mas a coisa nao ta boa nao, muita buracracia. Atualmente de segunda a sexta estou na universidade de 7h da manha as 12h. Chegando em casa é almoçar e trabalhar... trabalhar em casa me atrapalha muito, pois em alguns momentos tenho que parar o que estou fazendo para cuidar do filho... e agora a pouco tempo minha esposa esta fazendo curso de informatica nas terças, quintas, sextas e sabados. Dai o guri fica comigo, dou alguma coisa para ele se distrair e tento trabalhar e ficar de olho nele ao mesmo tempo. Quando esta proximo da entrega dos trabalhos academicos, nao tem para onde correr... e certo ja, 2 semanas dormindo pouco e mal, ou nem dormindo. Vai falar para o cliente que tem filho e estuda, e por isso vai atrasar o serviço para ver o que ele te fala.. kkkkkkkkkkk Em fim... quando sobra um tempo eu sou tao maniaco que as horinhas que eu deveria relaxar eu fico estudando CG. Quem nao gosta muito da minha rotinha e minha esposa... kkkkkkkkkk Mas terminando o curso as coisas melhoram bastante. E isso ai pessoal... te mais!
panorama4D, tudo bom? Realmente, a rotina de muitos é bem corrida. Eu tbém sou casado, mas não tenho filhos ainda. Mesmo assim às vezes o trampo é bem corrido, e temos que aproveitar o tempinho de folga pra estudar 3D. Obrigado por sua contribuição.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138835

Últimos membros registrados: Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini.

Usuário(s) on-line na última hora: 404, sendo 2 membro(s) e 402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.