A minha é um pouco as avessas. Bem, normalmente acordo 12:00 (meio dia), mas as vezes cliente liga mais de manha e eu acordo cedo sem muitos problemas. Só que a rotina hj em dia (felizmente) está frenética, só vou dormir entre 6:00 e 8:00 da manha.
Muitos aqui podem perguntar, "pq não vai dormir mais cedo pra acordar mais cedo, daria no mesmo". É de fato 'daria', mas eu rendo melhor a noite, sem barulho, sem cliente me ligando. Sei que minha rotina não é certa para os padrões atuais capitalistas mas estou feliz.
Ah ja ia esquecendo, isso pq eu não sou mais freelancer. Estou abrindo uma empresa com alguns amigos por aqui. Daí vcs podem imaginar a burocracia e a quantidade de contas pra pagar. Ter sua própria empresa é ótimo sim, mas não caiam na utopia que vai ser assim desde o inicio hehe. Dizem até que vc faz seu horario, é verdade, e por isso eu durmo 6h por dia ):
Abração, e boa sorte pra quem está nesse barco comigo, alias, boa sorte pra todos nós que trabalhamos com CG, seja empregado, seja estagiario, seja freelancer ou seja "empresario".