A rotina aqui é brava... eu trabalho com 2 amigos (Ana Tomassian e Wilson Salvador), pegamos empreendimentos fechados com construtoras e dividimos o trabalho, no mês dá uma média entre 45~60 imagens, mas é como o chuvadenovembro disse, é o tipo de imagem "industrializada". Não dá muito tempo de ficar cuidando de detalhes, é tudo pra ontem e o quanto antes terminar, melhor, porque já da para começar o outro projeto que está na fila de produção e com prazo de entrega correndo. Fora isso ainda tenho umas animações pra fazer que sempre aparecem, então tenho de trabalhar em paralelo, com algumas pessoas que me ajudam a montar as cenas.
Desde que parei de trabalhar em estúdios eu notei que a quantidade de horas na frente do computador é maior, mas ao menos estou ganhando pra mim e estou podendo investir no meu próprio negócio, para daqui uns meses poder direcionar a minha área só pra animação.
Trabalho em casa, o que tem vantagens e desvantagens, mas estou gostando, tanto é que em breve vou fazer uma reforma pra montar uma sala só com os computadores, mais um sofá com um rack pra tv e playstation pra se divertir nas horas dos renders intermináveis. :lol: