comando wall

Por: Arqimagem  

Em: 14/09/2008 07:55

boas pessoal, estou ai com uma duvida quando uso o comando wall e crio as paredes com planta baixa importa do Autocad, fica um monte de edge na diagonal o que complica quando link as portas e as janelas, porque isso acontece? eu tenho o curso de modelagem do andre e nas paredes que ele cria nao tem edges na diagonal.. alguem me ajude cumprimentos
Fala aea Bruno... não sei se vai ser de alguma utilidade, mas vc pode converter o wall para editable poly e remover essas linhas selecionando as msm e usando o comando remove.... Eu faço isso qnd estão m atrapalhando... mas não se vai ser o melhor pro seu caso...pois tbm sou novo nessa area... Abração e boa sorte ai..
é meio estranho o que esta acontecendo, quando crio wall atraves do grid com o snap ligado no grip points as paredes ficam sem edges na diagonal
quando crio com o snap ligado no vertex e sigo na planta baixa importada fica com esses edges meio estranhos na diagonal, nao tem maneira de fazer isso seguindo a planta baixa sem ficar com edges na diagonal?
isso ai acontece qdo a wall nao ta em linha reta, o teu desenho do autocad deve ta pquinha coisa torto, eu acredito q seja isso
oi gustavo , eu criei as linhas no Autocad com o ortho ligado como é que vou emendar isso no cad?
Eu faço paredes tortas aqui e não aparece estas edges. Qual é a sua versão do Max? Tem Service Pack instalado? Se aparecesse em todas era a opção Display All Triangles Edges do driver de vídeo DirectX. Mas se aparece em algumas e outras não, é bem estranho. Eu também tenho o curso de modelagem da 3d1 e fiz o projeto completo, não deu este problema nas minhas paredes. Sei que é chato estas linhas na parede, mas se teclar F9 e renderizar direito sem aparecer problema, é o que importa. Mesmo tendo estas linhas nas paredes, não vai mudar nada no visual do projeto
Oi magster, minha versao do max é 2008 32bits, vista 32bits, esta perguntando pelo service pack do vista ou do MAX?
oi. Cara é o que o magster falou brother, por isso ta aparecendo as edges de triangulação da malha. Entra em customize/ preference setings/view ports/configure driver e ve =ja se nã esta marcada a opção "display all traingle edges". Mas isso não enfluencia em nada no modelo acho tem essa opçao só para economizar memória. Por qua a edge ta la igual apenas não é visivel. Abraços
oi tenho essa opção desligada , esta me deixando louco esse problema

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1082

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.