Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
clebercmds   Timbó - SC - SC
dami   João Pessoa pb - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Matheus Santana   campinas sp - SP

comando wall

Por: Arqimagem  

Em: 14/09/2008 07:55

boas pessoal, estou ai com uma duvida quando uso o comando wall e crio as paredes com planta baixa importa do Autocad, fica um monte de edge na diagonal o que complica quando link as portas e as janelas, porque isso acontece? eu tenho o curso de modelagem do andre e nas paredes que ele cria nao tem edges na diagonal.. alguem me ajude cumprimentos
Fala aea Bruno... não sei se vai ser de alguma utilidade, mas vc pode converter o wall para editable poly e remover essas linhas selecionando as msm e usando o comando remove.... Eu faço isso qnd estão m atrapalhando... mas não se vai ser o melhor pro seu caso...pois tbm sou novo nessa area... Abração e boa sorte ai..
é meio estranho o que esta acontecendo, quando crio wall atraves do grid com o snap ligado no grip points as paredes ficam sem edges na diagonal
quando crio com o snap ligado no vertex e sigo na planta baixa importada fica com esses edges meio estranhos na diagonal, nao tem maneira de fazer isso seguindo a planta baixa sem ficar com edges na diagonal?
isso ai acontece qdo a wall nao ta em linha reta, o teu desenho do autocad deve ta pquinha coisa torto, eu acredito q seja isso
oi gustavo , eu criei as linhas no Autocad com o ortho ligado como é que vou emendar isso no cad?
Eu faço paredes tortas aqui e não aparece estas edges. Qual é a sua versão do Max? Tem Service Pack instalado? Se aparecesse em todas era a opção Display All Triangles Edges do driver de vídeo DirectX. Mas se aparece em algumas e outras não, é bem estranho. Eu também tenho o curso de modelagem da 3d1 e fiz o projeto completo, não deu este problema nas minhas paredes. Sei que é chato estas linhas na parede, mas se teclar F9 e renderizar direito sem aparecer problema, é o que importa. Mesmo tendo estas linhas nas paredes, não vai mudar nada no visual do projeto
Oi magster, minha versao do max é 2008 32bits, vista 32bits, esta perguntando pelo service pack do vista ou do MAX?
oi. Cara é o que o magster falou brother, por isso ta aparecendo as edges de triangulação da malha. Entra em customize/ preference setings/view ports/configure driver e ve =ja se nã esta marcada a opção "display all traingle edges". Mas isso não enfluencia em nada no modelo acho tem essa opçao só para economizar memória. Por qua a edge ta la igual apenas não é visivel. Abraços
oi tenho essa opção desligada , esta me deixando louco esse problema

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 24 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.